Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 22 de maio de 2010

CHICO XAVIER I - NOSSO LAR -(XAVIER, Francisco Cândido, Ed. Feb)


O Espiritismo é o bálsamo consolador prometido, e Chico Xavier foi quem melhor divulgou essa doutrina de amor e esperança aos que sofrem.
O Livro Nosso Lar é um norte para todos aqueles que buscam em seu íntimo e na vida explicações que ninguém jamais deu. Traz informações precisas de um Mundo desconhecido de muitos e nos ensina como podemos alcançá-lo.
André Luiz nos conta sua experiência além da vida, seu aprendizado e suas dúvidas após o desencarne. Fala também sobre o que viu nessa "cidade nova", contando casos e mostrando situações semelhantes ao nosso cotidiano, revelando surpresas agradáveis e fascinantes para os ávidos buscadores de respostas.
Chico Xavier foi um homem iluminado, que vivia o que Jesus nos pediu em sua plenitude e amava incondicionalmente o seu próximo. Antes de questioná-lo devemos tentar fazer 1/10 do que ele realizou. Se ele fosse lembrado somente pelos corações que ele consolou com suas palavras de amigo e seu abraço fraterno, já teria valido a pena sua existência.
Chico Xavier psicografou mais de 400 livros(sendo que todos os direitos financeiros que lhe cabiam, foram revertidos para obras assistenciais) que até hoje ensinam e ajudam as pessoas a entenderem a doutrina da fé raciocinada.
O livro Nosso Lar é um livro de amor, esperança e renovação que traz entendimento para todos que desejam aprender mais a respeito da "vida após vida".
Livro de cabeceira dos espíritas que recomendo sem preconceito a todos os leitores.
Boa Compulsão a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário